Notícias

Deputada Ana Perugini recebe presidente da Apso

Os pastores Aurelino Ferreira, presidente da Associação Paulista Sudoeste, de Sorocaba, e Josemar Ventura da Silva, da Igreja Adventista do 7º Dia de Hortolândia, estiveram, nesta segunda-feira (17), no gabinete da deputada federal Ana Perugini, em Hortolândia, município da Região Metropolitana de Campinas, para agradecer “a generosidade, o carinho e a dedicação” do mandato para com o Núcleo Vinde a Mim, entidade assistencial apoiada pela Igreja Adventista e que oferece atividades recreativas, educativas e esportivas para mais de 200 crianças hortolandenses.
No encontro, a parlamentar disse que sempre acreditou no terceiro setor e que aposta muito nas entidades que cumprem papel fundamental na sociedade, chegando onde o poder público não consegue, seja por falta de recursos, seja por falta de políticas públicas inclusivas: “Por acreditar no terceiro setor, incentivamos e apoiamos a criação da Federação das Entidades Assistenciais na cidade de Hortolândia (Fetesh), que tem como objetivo fortalecer e incentivar as organizações não-governamentais (ONGs) conveniadas”, disse a deputada federal. Também acompanhou a reunião, o presidente da Associação dos Patrulheiros e Guarda Mirim de Hortolândia, Carlos Silva.
Em Brasília, a deputada Ana Perugini integra as comissões de Minas e Energia (CME), Desenvolvimento Urbano (CDU), Educação (CE) e Defesa dos Direitos da Mulher (CMulher), além das especiais da Crise Hídrica (CEHIDRIC) e de Licitações (CELICITA). Também coordena a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos Humanos das Mulheres, formada por deputados e senadores com objetivo de fiscalizar e fomentar ações e políticas de enfrentamento à violência contra a mulher e de empoderamento político, econômico e social. Ana também é responsável pelas ações das frentes parlamentares de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e em Defesa da Implementação do Plano Nacional de Educação (PNE).

 

 

Notícia anterior

Após mobilização e ações de Ana Perugini, Estado reabre Delegacia da Mulher em Rio Claro

Próxima notícia

Conselhos tutelares de Caraguatatuba e Mairinque recebem veículos indicados por Ana Perugini