Notícias

Conselhos tutelares de Caraguatatuba e Mairinque recebem veículos indicados por Ana Perugini

Em mais uma rodada que permitiu a entrega de kits a conselhos tutelares indicados pela deputada federal Ana Perugini, receberam os veículos nesta segunda-feira (17), em São Paulo, os municípios de Caraguatatuba, no litoral norte paulista, e Mairinque, que fica na região de Sorocaba.

Já foram contemplados, com veículos zero quilômetro, modelo Citroen C3 Aircross, os conselhos tutelares de Artur Nogueira, Conchas e Paulínia. Os carros foram repassados pelo Ministério dos Direitos Humanos, por meio de emendas da deputada Ana, que coordena a Frente Parlamentar Mista de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente no Estado de São Paulo. O ato de entrega, reuniu vereadores, secretários e lideranças locais. Além dos carros, os conselhos receberam cinco computadores, uma impressora multifuncional, uma geladeira e um bebedouro.

Para Cassia Gonçalves, presidente do Partido dos Trabalhadores de Caraguatatuba, que acompanhou a entrega do veículo, o kit entregue mostra o compromisso da deputada com o município. Já para a conselheira Ednea Dutra, o “veículo será uma benção e irá ajudar o Conselho Tutelar a melhorar o atendimento às crianças e adolescentes de Caraguatatuba”, agradeceu. Também acompanhou a entrega a conselheira Bruna Santana.

“Na qualidade de presidente da Câmara Municipal e em nome do prefeito Aguilar Jr. e dos meus companheiros vereadores, Duda Silva e Fernando Cuiú, aqui presentes neste ato, agradeço a deputada Ana Perugini pela indicação do kit que a nossa cidade recebe e que será muito útil para o Conselho Tutelar do município”, disse o vereador Tato Aguilar.

O veículo do Conselho Tutelar de Mairinque foi recebido pelo prefeito interino, Alexandre Azzini (Alexandre Peixinho), que veio acompanhado pela secretária de Assistência Social, Claudia Fernanda Silveira Furquim e pela conselheira Mônica Coelho da Silva.

Além de Caraguatatuba, Mairinque, Artur Nogueira, Conchas e Paulínia, Avaí, Cordeirópolis, Diadema, Hortolândia, Nova Odessa, Parapuã e Santa Bárbara d’Oeste também serão contemplados com o kit indicado pela deputada Ana Perugini.

Notícia anterior

Deputada Ana Perugini recebe presidente da Apso

Próxima notícia

Ana Perugini promove debate sobre trabalho doméstico não remunerado