Notícias

Ana Perugini participa do lançamento do ‘Brasil que o Povo Quer’ em Hortolândia

A deputada federal Ana Perugini participa, na noite desta sexta-feira (2), do lançamento da plataforma “Brasil que o Povo Quer”, em Hortolândia.

Além da parlamentar, que integra a Comissão Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores, a mesa do evento contará com a presença do ex-deputado federal Renato Simões, que representará a Executiva Nacional do partido.

Também foram convidados para o lançamento os vereadores Gervásio Pozza e Eduardo Lippaus, de Hortolândia; Carlão do PT e Pedro Tourinho, de Campinas; Ulisses Gomes e Willian de Souza, de Sumaré; e Fiuza, de Monte Mor.

Totalmente digital, a plataforma – iniciativa do PT e da Fundação Perseu Abramo – tem como objetivo colher demandas e propostas dos cidadãos e das cidadãs brasileiros, levando em consideração o atual cenário político, social e econômico do país, que servirão de base para o programa de governo do PT para este ano.

Para participar, basta acessar a plataforma, no endereço https://brasilqueopovoquer.org.br. O evento, que é aberto a toda população, será realizado a partir das 19h30, na Rua Joaquim Jerônimo da Silva, 180, Jardim Carmem Cristina.

Notícia anterior

Ana Perugini propõe moção de congratulações a finalista do ‘Nobel de Educação’

Próxima notícia

Águas do Cantareira: sociedade quer atitude e transparência